
Um pouco sobre mim
Para mim é importante que já gostes de ti porque assim não vais ver o exercÃcio fÃsico como um meio para te encaixares nos padrões da sociedade quando não precisas de o fazer. Tu és tu, deves orgulhar-te disso.
​
Quero sim que vejas o exercÃcio como algo que te vai melhorar e elevar a tua autoestima, melhorar a tua saúde e, se for o caso, contribuir positivamente na forma como te vês ao espelho.
​
Eu mesma passei por uma transformação, fÃsica e mental. Em 2016 tive um distúrbio alimentar que me levou ao isolamento. De tudo e de todos os que me faziam felizes. Tudo pelo alcance do "corpo perfeito" que via nas redes sociais.
Levei muito tempo até perceber que não era de forma isolada, restrita e infeliz que queria viver. Então procurei ajuda.
​
Passo a passo, percebi que todas as rotinas que criei me levaram onde estou hoje: não vejo o exercÃcio fÃsico como uma obrigação para ter determinada forma fÃsica, vejo-o como saúde e bem-estar, tanto que me tornei profissional.
​
Acredito que o exercÃcio fÃsico, pelas melhores razões, pode realmente mudar vidas para melhor!
Ter percebido que a restrição e o exercÃcio exagerado não eram o caminho para a felicidade porque vivia desta forma pelos padrões impostos pela sociedade, fez de mim a mulher que sou hoje: amo e sou amada e, principalmente, amo-me a mim! Este equilÃbrio permitiu-me viver e alcançar tudo isto e, mais do que isso, permitiu-me gerar vida quando engravidei em 2021 (pois antes tinha imensas consequências biológicas da vida que levava).
Se a Vanessa de 2016 ainda estivesse presente, nunca permitiria que a Vanessa de 2021 estivesse cá. E agradeço por todo o caminho que percorri.
​
Como consequência disso e de uma boa relação com a comida, chegam as mudanças fÃsicas que acabo por gostar.
​
Mas não o faço por elas, faço-o por mim. E é precisamente isto que precisas de mudar: o teu MINDSET.
Se estiveres pronta para te evoluÃres fÃsica e mentalmente, então eu estou pronta para te ajudar.